A banda FRESNO saiu da sua casa, Porto Alegre, rumo a São Paulo em meados de 2006, mas não foi uma tentativa desesperada de mendigar atenção, público ou uma meia dúzia de trocados. O que todos sabem é que a Fresno é e sempre foi um fenômeno cultural moderno de marketing virtual de guerrilha, mesmo que isso tenha sido "meio" sem querer. O "meio" brota entre aspas porque é inegável o fato de que a banda, formada por Lucas Silveira (vocais, guitarra e teclados), Rodrigo Tavares (baixo e vocal), Gustavo Mantovani (guitarra) e Bell Ruschel (bateria), domina como poucas a arte de usar do habitat eletrônico e todas as suas ferramentas para fazer um barulhinho bom em meio à gritaria desenfreada de pseudo-salvações do rock, pseudo-grandes promessas e pseudo-movimentos de vanguarda. Avesso a tudo isso construiu, ao longo de seus quase 10 anos de estrada, uma carreira consistente, com números impressionantes e um público fervoroso em todo e qualquer canto do país.
O sotaque desses gaúchos é muito fofo! E confesso, sou fansona! Indico a musica Milonga, Desde quando você se foi, Pólo e Alguém que te faz sorrir! PS: NUNCA ouça Fresno se você estiver em depressão! Isso é sério, tenho experiências !
Um post depois do outro e uma noite no meio. 7 amigos, 7 cabeças, milhares de idéias e um blog. Leandro Elias, Thata Bernachi, Marcieli Camargo, Rayane Chagas, Zé Paes, Andressa Tenório, Marco Antonio, vão mostrar tudo que gostam, espero que possam gostar tanto quanto agente.
0 comentários:
Postar um comentário